segunda-feira, 12 de julho de 2010

Varias coisas (eu tbm )

Oieh !!!!

Bom tudo beim !! To na casa da minha tia aki em campinas ! se alguns dias eu ficar sem mexer é porque nao tenho muito tempo hashhas

Já estava com saudades de vcs !!

Bom eu tava vendo ontem um clip Do justin bieber (Justin Biba) nuss .. é mto legal fala que ele é biba .. e fala que pepino é melhor do que peito hashahshahsh bom oq eu tinha falado sobre as piadinhas ? intão é engraçado mais .... Tem, do cine (cisne Negão Radical) hashhas é mto foD@ olha lá no youtube nuss.. intão eu fui no niver da minha prima (que comentei no post passado ) i lá Nuss Foi mto bom Aconteceu uma coisinha comigo Q Ameiii ... hashhas prefiro nao comentar nesse post ... mais fiquem imaginando e a Naty deve desconfiar pq qd eu falo coisinha hashhash intão tah Depois eu posto mais sobre essa coisinha Q não é beim coisinha ,,, hash Bjus ..


Féèh....

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.