terça-feira, 13 de julho de 2010

descarte do Morumbi pela FIFA

estava lendo umas noticias sobre a copa do mundo de 2014 aqui no brasil e encontrei essa noticia que achei interessante postar no blog !!!


como estádio da Copa do Mundo de 2014, Mauro Arce, Secretário de Transportes do Estado de São Paulo, disse na Tribuna Ibero-Americana, realizada pela Agência EFE e pela Casa de América de Madri, após falar sobre infraestruturas da capital paulista, que será encontrada uma solução para que São Paulo abrigue os jogos do mundial.

Para ele, um lugar que possui tantos descendentes de estrangeiros não pode ficar de fora da Copa do Mundo que será realizada no Brasil, que deixaria muitas seleções se sentindo “em casa”. Arce destacou que o Morumbi é da década de cinqüenta, tendo que fazer uma grande reforma para estar adequado às exigências da FIFA, e sugeriu a construção de um novo estádio.

Meu primo Gabriel Falou que esse novo estádio é o do palmeiras , que vai ser o mais bonito do jogo da copa do mundo!!!


Será ??


Aguardo comentarios Rsrs !!


Bjus xau


2 comentários:

  1. Aaah sei lah viu?! tipo em vez de fazer uma boa reforma estadio do MORUMBI !! NUAM eles querem gastar mais dim dim pra construir outro Estádio... sendo q eles poderiam usar esse dinheiro pra outras coisas!
    SEI LAH VIU ?!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. é soh que tipo os carinhas do Morumbi Ficam com frescuras ai Tem que fazer outro mesmo melhor do que naum ter aqui em São paulo neh ♥ !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.