quinta-feira, 8 de julho de 2010

Musicas :

Musicas:

oie Di novo: Esses dias estava visualizando o Blog da Nathalia E começamos nele dizia : Nx zero , Cine ,Hori , E tals... são um lixo e uma bandinha de merda *-*


Eu Curto muito Essas bandas por disso eu as defendi ( exceto Cine) mais , Ai me veio a Questão ? porque esse preconceitoo ? (atah bom não é preconceito ) é oq ? Se eu não Gosto de Funk , Pagode , Vou falar mal Do mc Leozinho perla ,ou alexandre pires ?
R: não , jamais , porque ?

por causa Q esses artistas tem seu talento . mesmo que eu não gosto naum vo sair metendo o pau neles (*-* )hsahas

intão eu Queria dizer (muita Gente pode não concordar ) mais Se vc tiver que Falar olha primeiro pra sua Defesa e depois Fala .. *-* Se eu falar mal De seu artista ou banda Vc Vai Escutar Calado(a)? Eu não iria !! pois é isso é essas bandinhas de Merda que eu gosto eles que venderam 50 mil abuns (Restart ) postado pelo site Terra olha lá: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22360-restart-alcanca-marca-de-50-mil-albuns-vendidos-com-disco-de-estreia.html


Bjus.. Felipe

2 comentários:

  1. Aii Feh é verdade eu falei mal mesmo deles *--*
    Mais contudo eu ti Amo... e não gosto deles.
    Então eu tinha falado mais deles pois, eu nuam gosto e deixo isso bem CLARO, mesmo pessoas concordando ou Naum...
    Mas um dos meus maiores motivos de não eles ... São q eles imitam Rock , isso jah é o fim da picada -.-" eu sei cada um faz o que quer mais POIS nós somos livres \o/.
    Ps: Odeio eles mas.. nuam tenho nada contra quem escuta ^ ^

    ResponderExcluir
  2. sim eu sei disso nem eu nada contra Quem gosta de outros estilos .. Cada um com sua opinião neh-*-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.