quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vamos parar de me comparar ?


Sabe qual a diferença entre eu e 90% das Pessoas ?
É que eu não tento ser quem
eu não sou pra agradar ninguem,
não tento seguir um padrão pra
agradar uma sociedade hipocrita
na qual vivemos.
Não, eu não sou revoltado.
Apenas nao finjo não gostar de acordar
tarde, não tenho vergonha
de gritar no meio da rua
quando vejo alguém que conheço.
As pessoas tem medode serem elas mesmas,
de demonstrarem o que realmente
sentem. Por isso elas não se consideram
felizes.
É apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo
com uma pessoa que se
acomodou a
acordar todos os dias com ela.
Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo
.
E não tenha vergonha disso.

Um comentário:

  1. nossa amei esse post
    e tem q ser assim msm nada de ser qm vc nao eh para agradar alguem
    eh isso ae \m/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.