quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso Bruno :

é como em um filme De terror , te mato , e nego tudo ...

Amigo de Bruno, ex-policial civil envolvido no caso é considerado foragido ...


A que leva uma pessoa participar de um crime como esse ? dinheiro ?


ainda bem que ele (Bruno) Se confessou ..

Chefe do Departamento de Homicídios de Minas, delegado Edson Moreira, diz que Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como 'Bola' ou 'Paulista', já tem prisão decretada

Como Diz o delegado : Bruno é um monstro pelo que Fez com eliza *-* Ele não é um monstro é pior porque não foi com a mae dele *-* nossa esse caso Deu oq Falar !!

mais neste momento tem pessoas Q dizem : Ah Eu nem ligo pra esse caso (tanto faz) Essas pessoas me descupem mais São egoístas . podia ter sido com vc Viu ... não seja egoísta ... quem sabe um dia Vc não encontre Alguem que vc precisa , E tomara q ela não seje igual vc !! ..

bom Esses dados é um pouco Do meu pensamento sobre o caso e sobre as pessoas que são assim (q eu conheço Varias );;

Até + ...

2 comentários:

  1. Bem reflexivo o q vc disse, é a mais pura verdade...e será q podemos chamar essas pessoas q fizeram isso, de Seres Racionais ?.. acho q nuam .. pois nem um Animal é capaz de fazer isso mesmo em raciocínio lógico
    Gostei do texto
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. é naty nem Racionais nem irracionais nem nada isso não é Existente aki.. Essas pessoas não merecem nem classificações !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.